Fone: (011) 2252-2085
Seg a Sex: 9 às 18 hrs
Sáb: 9 às 14 hrs.

  (11) 94358-2683 

Back to Top

Garantia para seu Aparelho de Videokê e Acessórios

A garantia é oferecida e assegurada pelos fabricantes e/ou importadores dos produtos vendidos.

Caso seja necessário o uso da garantia do produto, salvo nas ocasiões e períodos indicados a seguir, será necessário entrar em contato com uma assistência técnica autorizada da marca, informada pelo fabricante ou importador do produto.

O prazo de garantia é variável de produto para produto e está informado nas descrições dos mesmos em nosso site. A garantia se estende a defeitos de fabricação, e não cobre problemas decorridos de uso indevido do produto pelo cliente, fatores ambientais, violação do produto por pessoal não autorizado, conexões impróprias na rede elétrica ou outros fatores indicados no termo de garantia ou na embalagem do produto. Nestes casos, a garantia perderá sua validade, possibilitando custos adicionais no reparo do produto pelas assistências técnicas autorizadas.

Para evitar a perda da garantia, recomendamos a utilização dos produtos sempre de acordo com os devidos manuais de instruções fornecidos junto aos mesmos.

A troca de produtos adquiridos será feita conosco em até sete (07) dias após o recebimento da mercadoria. Para eventual troca, é necessário devolver o produto sem sinais de uso, com a nota fiscal original, embalagem original e todos os acessórios e documentos inclusos.

Quaisquer problemas de defeito de fabricação ou avarias no transporte devem ser comunicados em até sete (07) dias a serem contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Neste caso, o produto deve ser devolvido no estado em que foi recebido, com embalagem original e todos os acessórios inclusos.

O frete para recebimento de produtos com defeito é pago por nós, e pedimos contato com nossa equipe prévio ao envio para combinar este.

Caso haja indícios de mau uso do produto, não nos responsabilizaremos pela troca ou ressarcimento e a garantia será inutilizada.

Em casos de defeitos após a perda da garantia, será necessário o envio para assistência técnica do fabricante ou importador, podendo ocorrer custos adicionais pelo eventual conserto.