Fone: (011) 2252-2085
Seg a Sex: 9 às 18 hrs
Sáb: 9 às 14 hrs.

  (11) 94358-2683  

Back to Top

Sistema de Atualização e troca dos Aparelhos Videokê!

Sistema de Atualização e troca dos Aparelhos de Karaokê Videokê (RAF)

A atualização de aparelhos foi disponibilizada pela Videokê (RAF Electronics) para preservar as músicas e canções dos aparelhos antigos da marca nos aparelhos novos iVideokê.

Ao adquirir seu novo aparelho iVideokê, devolva seu Videokê usado, obsoleto, e cartuchos disponíveis para transferir as canções para o novo sistema; cartuchos de músicas HMP/IMP compactados não geram custo na transferência, e você ainda leva um pacote de músicas e canções extra no lugar do aparelho videokê antigo. Confira os detalhes abaixo ao atuallizar seu antigo Videokê para o novo iVideokê:

Como funciona a atualização dos aparelhos do Videokê antigo?

Ao devolver seu aparelho antigo de Videokê na aquisição de um aparelho novo (iVideokê), a loja avalia os cartuchos antigos para transferi-los ao novo sistema.

O sistema de atualização possui regras diferentes para cada modelo de cartucho ou mídia com músicas.

Sistema de atualização válida somente para troca de aparelhos pelo modelo PRO 750.

Cartuchos Videokê HMP/IMP

Caso seus cartuchos de Videokê sejam compactados – cartuchos com mais de cento e vinte músicas e canções — não haverá custo adicional na transferência.

Se houverem cartuchos descompactados – com menos de cento e vinte músicas ou, exclusivamente, o cartucho USA2 —, será necessário efetuar uma compactação destes cartuchos em um pacote maior de músicas que possua as canções do mesmo; esta compactação é basicamente a compra do restante das canções do pacote de músicas compactado, e sendo assim, gera custos adicionais no procedimento. Cartuchos descompactados não estão disponíveis no sistema novo, e portanto não podem ser transferidos individualmente, sendo necessária a compactação.

Cartuchos de Videokê PACK, MASK ou VM

Cartuchos mais antigos da Videokê possuem repertórios que diferem quase completamente dos pacotes novos, e quase sempre geram custos na atualização de aparelhos por necessitarem de compatibilização com o sistema iVideokê. Caso seu aparelho audiovisual de karaokê possua algum destes modelos de cartuchos, solicite um orçamento com a equipe Videokê Mariokê Online.

MidiDVD e cartuchos 4PRO e 5PRO

Mídias MidiDVD, exclusivas dos modelos VMD-6628, VMD-8380 e VMP-300D, possuem músicas que são exclusivas deste tipo de repertório, e que portanto não podem ser transferidas aos aparelhos novos.

Estas canções incluem todo o repertório em língua espanhola, músicas do leste asiático, músicas japonesas em kanji, parte do repertório em língua inglesa e canções nacionais do gênero infantil e evangélico. Ao optar pela atualização de aparelhos, estas canções são perdidas no procedimento.

Todo o repertório Videokê compatível é transferido ao aparelho novo de acordo com sua referência em cartuchos HMP/IMP. Caso a mídia possua repertórios relativos a cartuchos descompactados, será necessário efetuar a compactação conforme indicado nos cartuchos HMP/IMP.

Cartuchos 4PRO, exclusivos do aparelho Videokê PRO-400, não sofrem com a perda de repertório, porém podem raramente sofrer adição de custos devido a repertórios incompletos quando comparados a cartuchos de músicas HMP/IMP.

Cartuchos 5PRO, exclusivos do aparelho PRO-500, são transferidos integralmente e sem adição de custos. O procedimento de transferência de cartuchos 5PRO pode levar até dois dias úteis, e canções dos gêneros Infantil e Evangélico são enviadas posteriormente ao procedimento de atualização.

Aparelhos iVideokê Mini-8162 e POP-200

Caso possua um aparelho iVideokê e deseje efetuar o upgrade, também é possível aderir ao procedimento de atualização. Devolvendo seu aparelho POP-200 ou Mini-8162, na aquisição de um aparelho iVideokê novo, seu repertório é transferido sem custos adicionais, e um pacote de canções é fornecido no lugar do aparelho devolvido, similarmente ao procedimento de aparelhos de cartuchos.

Possuo um aparelho da Videokê sem nenhum cartucho ou mídia. Eu posso fazer a atualização para o iVideokê?

A atualização é possível para aparelhos sem cartuchos. Ao adquirir seu aparelho iVideokê em nossa loja, traga ou envie seu aparelho de Videokê obsoleto. Em troca do aparelho devolvido, será concedido um pacote de canções para o aparelho novo, a sua escolha!

Para aparelhos devolvidos sem cartuchos, porém, o repertório a ser escolhido na atualização se restringe aos pacotes nacionais 01 a 20.

Tenho um aparelho de DVD Karaokê, porém não é da marca Videokê. Existe alguma atualização de aparelhos?

Não! A atualização de aparelhos é atualmente válida apenas para aparelhos antigos da marca Videokê (RAF). Aparelhos de outras marcas não são aceitos no procedimento.

O que é necessário devolver na atualização de aparelhos?

Para aderir à atualização, é necessária a devolução do aparelho obsoleto, cartuchos correspondentes e controle remoto. Microfones, acessórios e cabos não precisam ser devolvidos. No caso exclusivo do aparelho Mini-8162, o microfone sem fio bluetooth do aparelho deve ser devolvido, em conjunto com a fonte original.

O procedimento de atualização pode demorar até um dia útil para ser processado após o recebimento do aparelho obsoleto por nossa equipe. No caso do aparelho PRO-500, o procedimento leva cerca de dois a três dias úteis para ser concluído após o recebimento do aparelho.

O que eu ganho por devolver meu aparelho antigo?

Ao devolver seu aparelho antigo de Videokê, será fornecido um pacote de músicas para o aparelho novo (iVideokê) adquirido conosco. É possível incrementar seu aparelho com um dos vários pacotes de canções da Videokê. A escolha dos pacotes de canções é baseada nos cartuchos de músicas HMP/IMP.

Ao devolver apenas o aparelho, sem cartuchos, o repertório a ser escolhido se restringe aos pacotes nacionais 01 a 20. Caso o aparelho possua cartuchos ou mídias, é possível escolher qualquer pacote de músicas nacionais até o número 26, ou algum dos repertórios internacionais USA, INT1, USA3, INT4, JP1, JP2, JP3, JP4, JP5 ou JP6.

Pacotes com menos de 120 canções não podem ser escolhidos na atualização.

Entre em contato com a equipe do Videokê Mariokê para efetuar o orçamento de sua atualização do aparelhos.

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida remanescente sobre o procedimento de troca dos seu aparelho audiovisual de Karaokê Videoke para o novo modelo iVideokê!